quarta-feira, 19 de maio de 2010

Doutrina ou ilusão

Um dia ainda aprendo a aniquilar o mal antes que ele se manifeste...
Magoar menos as pessoas, já que elas sempre se machucarão...
Acreditar que existem amigos...
Deixar o amor ditar as regras e aprender a não ver as pedras no caminho...
Compreender que cada um dá o que quer receber...
Perceber a beleza de uma pequena demonstração de amor...
Enfim, recriar a consciência a cada dia...

Vida truncada

A bebida faz a gente ver que a vida também oferece prazer. Hoje, numa insone porém letárgica madrugada, finalmente tomei forças para exibir um pouco das conquistas que me foram permitidas. Inimigos mil... traços de frustraçao... ah, como a sede de conhecimento paradoxalmente no final nos faz contentar com tão pouco... se eu pudesse esquecer, me isolar, apenas aprender... mas tenho que ensinar, e meu maior ensinamento é que existem sim regras, se você não quer seguir tem que inventar, e alguém vai ter que seguir... mas uma hora é preciso parar, extravasar, viajar, enfim, como em tudo, basta apenas querer...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Indecisão

Tudo faz sentido (quando queremos que faça). Para superar a dúvida, mande uma moeda para cima. Mas que seja imprevisível, aleatório, binomial. Então escolha quem é cara e quem é coroa: mais uma vez começa o ciclo... sem borracha!

domingo, 2 de maio de 2010

Inteiro

Meia laranja ou inteira. Uma vez me disseram: por que não ser uma laranja inteira? Acho que ser inteiro não é apenas possuir os dois lados e se dizer independente, capaz de rolar sozinho. Para ser uma laranja inteira é preciso saber ceder metade de si para então encontrar outra metade que complete seu próprio vazio.